WISHING WELL e GRAHAM BONNET - Nova colaboração

WISHING WELL e GRAHAM BONNET podem voltar a colaborar em futuros trabalhos

Os roqueiros finlandeses Wishing Well abriram para Graham Bonnet Band no On The Rocks Club, em Helsínquia, em 21 de Abril. Foi a oportunidade para o líder da banda WISHING WELL, Anssi Korkiakoski para falar com Graham Bonnet e discutir a continuação de “Hippie Heart Gypsy Soul”, a canção que gravou no ano passado e lançado no início deste ano e que ficou como um hit da banda WISHING WELL a canção foi aclamada pela crítica e faz parte do álbum "Chasing Rainbows ".
 
"Foi bom conhecer Graham e ter uma conversa. Ele não é apenas um muito músico agradável e fácil de lidar é um autentico cavalheiro, mas também na forma superior quando se trata de cantar. Sua performance ao vivo foi incrível e eu realmente gostei de vê-lo ao vivo depois de um longo tempo. ficamos e ainda estamos todos simplesmente espantados com o que ele ainda pode entregar. A banda também foi ótima ", diz Anssi. "Discutimos a possibilidade de trabalhar juntos no futuro e concordaram que seria ótimo, gravar uma nova pista em algum ponto num futuro proximo. Eu realmente espero que nós podemos fazer isso quando as coisas ainda estão frescas entre nós, neste momento estamos ainda ocupados com promoção do nosso álbum e Graham é mais esta mais ocupado do que nunca, com seus novos álbuns e autobiografia a ser lançado ainda este ano. O tempo dirá se isso vai acontecer, mas nós dois sinceramente desejamos ter a oportunidade de fazer isso acontecer. "
 
Por enquanto Wishing Well vai continuar com o vocalista Pekka Montin, que substituiu Peter James Good no início desta primavera. A banda está agora a fazer mais espetaculos ao vivo e a trabalhar muito para promover o álbum "Chasing Rainbows".