we are The CityZens o novo álbum dos The CityZens

"we are The CityZens" o novo álbum dos The CityZens

A banda The CityZens regressa com um novo trabalho onde se pode ouvir as suas influencias de Garage Rock, Blues Rock, Alternative Rock, Indie soul rock, Folk Rock Psicadélico. Trata-se de um regressar ao sons iniciais da história do Rock Português

we are The CityZens é o regresso dos famalisenses The CityZens às edições discográficas.

Produzido por Paulo Miranda, o novo álbum é um disco rock, sem virar costas a outros estilos que fazem parte do quotidiano dos The CityZens. Composto por 9 canções, o disco mostra a evolução da banda em termos estéticos, com a introdução de teclados e arranjos de cordas. O single de apresentação Sleepwalker pode ser ouvido nas rádios portuguesas. we are The CityZens verá a luz do dia em Março e a sua apresentação ao vivo está marcada para 07 de Abril na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão.

The CityZens são Jorge Humberto (guitarra e voz), Luís Ribeiro (baixo) e Rui Ferreira (bateria).

Fundados em 2014, a banda lançou um EP homónimo com três temas que foram acolhidos de forma positiva junto do público e das rádios. Em 2015 apresentou o primeiro álbum, Medicine For Open Minds, um disco que passeia por universos Folk Rock psicadélico, Soul Rock e Blues Rock, que os levou a tocar em 40 cidades nacionais.