Warrel Dane deixa-nos hoje a 13 de Dezembro

Warrel Dane vocalista dos (Nevermore, Sanctuary) morre hoje aos 48 anos de idade em São Paulo / Brasil onde se encontrava a gravar o seu segundo álbum a solo, teve um enfarte durante a noite e não pôde ser socorrido, segundo o testemunho do guitarrista Johnny Moraes, que gravava o disco com Dane, falou sobre o que aconteceu.

"Eu cheguei a fazer massagem cardíaca, chamamos o Samu (INEM no Brasil), que chegou bem rápido, mas quando eles chegaram, ele já havia morrido", Segundo o guitarrista, Dane já sofria com problemas de saúde. “A saúde dele já estava bem debilitada, por conta das diabetes e os problemas que ele teve de alcoolismo. Ele já enfrentava muitos problemas de saúde.” contou ao site brasileiro UOL. 

Nascido em 7 de Março de 1969 é o vocalista da banda Americana de  PowerMetal Sanctuary . Anteriormente, ele era o vocalista da banda de metal progressivo atualmente inativa , Nevermore . Ele era um barítono natural, embora fosse conhecido por seus vocais agudos com Serpent's Knight e nos dois primeiros álbuns do Sanctuary. Mais tarde, em sua carreira, Dane tornou-se mais notável por sua voz distintamente profunda e dramática.

Ler mais aqui