Início Notícias Agenda Videos Quem somos Contactos

BRUTAL MUSIC MAGAZINE #2 Reportagem Vagos Metal Fest 2017 Entrevista NIGHTRAGE AFIRE / / BLOODLUST / DORSAL ATLANTICA / HOT FOXXY / DAREWOLF / CRUZ DE FERRO / TERROR EMPIRE / KALEDON E MUITO MAIS #entra aqui#

Translate this Page

Rating: 2.6/5 (689 votos)

ONLINE
4


Partilhe este Site...

 BRUTAL MUSIC MAGAZINE #2 Set/Out

Entrevista a NIGHTRAGE

AFIRE/ / BLOODLUST / DORSAL ATLANTICA / HOT FOXXY / DAREWOLF / CRUZ DE FERRO / TERROR EMPIRE /KALEDON  E MUITO MAIS

Parceiros


VIRTUAL SYMMETRY - = Através do tempo e espaço =
VIRTUAL SYMMETRY - = Através do tempo e espaço =

Com influências requintados das áreas de ambiente, fusion, pop e música contemporânea, estes homens de bom gosto enriqueceram o seu som de metal progressivo multi-facetado desde o seu início em 2009.

O cantor Marco Pastorino e seus colegas de banda se concentrar principalmente em melodias românticas, atmosferas surreais e ritmos perseguindo. A mistura futuristically acentuada do quinteto Milan fica arredondado por fundos sugestivos  e harmoniosos no SoundFrame.

O Guitarrista e fundador da banda Valerio Æsir Villa não é apenas um multi-instrumentista, ele também contribuiu com ideias para a composição de VIRTUAL SYMMETRY . Esta forma de processo já foi comprovada para o "Message From Eternity" 2016 álbum de estréia.

Este novo EP também é dominado por todos os elementos contrastantes características que compõem o rosto épico das músicas totalmente pensadas, que, em parte, levam mais tempo.

Com habilidade afiada, mas de longo alcance, humor  e folhas cinematográficas, os visionários italianos apaixonados fizeram as faixas do novo EP.

Estas canções foram compostas com uma ênfase especial em um balanço igual entre melodia e técnica, a fim de os ouvintes terem uma viagem emocionante entre a dinâmica  e variadas e tocantes emoções.

Com os seus maravilhosamente sensíveis, vocais perfeitamente integrados, Diane Lee, de 19 anos que canta principalmente no evento suíço “Lost Journey”, garante altamente, momentos de sonho.

SYMMETRY VIRTUAL em "X-Gate" dá um toque ao som de gigantes mundialmente famosos tais como Dream Theater, Fates Warning, e Evanescence com a mesma devoção independente e amor, como a banda também prestar homenagem ao trabalho respeitado de músicos excepcionais, como Joe Satriani e Steve Vai .

O fato de que, apesar da extensa gama musical e arranjos complexos de tudo, em última instância soa como um único elenco que é o mérito da enorme alegria do quinteto em, detalhes mais finos e homogeneidade acessível.

lançamento oficial do "X-Gate": acontece a 30 de junho, 2017.

topo