TREMOR O Festival de S. Miguel em Lisboa e Porto

Tremor Festival

 

TREMOR, o festival que vira do avesso Ponta Delgada e a Ilha de São Miguel, nos Açores, entra em tour na contagem decrescente até à semana de 15-19 Março 2016. A digressão pára em Lisboa, Porto e Londres.

A TREMOR TOUR passa por Lisboa, Porto e Londres e conta com os açorianos Sara Cruz e King John em estreia em território nacional e inglês, mas também com as actuações de Duquesa, TORTO, Lovers&Lollypops Soundsystem e Orlando.

Depois da passagem pelo Festival Le Guess Who?, em Utrecht, na Holanda, o TREMORvolta a meter-se num avião para levar o espírito do festival açoriano além mar, e apresentar ao vivo dois prometedores nomes da Nova Música Açoriana e uma mão de artistas que se associam ao festival.

Estas três noites são o cartão de visita que extrapola o TREMOR e os Açores da imaginação e cria uma situação de encontro, música e festa e, quem sabe, surpresas para acessar Ponta Delgada em Março próximo.

A programação  traz a missão do TREMOR de levar a música açoriana mais longe, com o blues rock dorido das três vidas de King John e a colecção de canções para a voz de veludo de Sara Cruz; Nuno Rodrigues no seu alter-ego Duquesa, os TORTO a mandarem ao mundo o portentoso “ESCABROSO”, a dança com as escolhasLovers&Lollypops Soundsystem. Em Londres, a música deliciosamente hipnótica e fora deste mundo de Orlando e Hirvikolari. O programa da TREMOR TOUR vai assim:

21 de Janeiro, 22h @ Casa Independente, Lisboa
Duquesa, King John, Sara Cruz
Entradas a 5 euros
 
22 de Janeiro, 22h @ Café au Lait, Porto
TORTO, King John, Sara Cruz, Lovers & Lollypops Soundsystem
Entradas a 4 euros
 
24 de Janeiro, 17h @ The Shacklewell Arms, Londres
Orlando, Hirvikolari, King John, Sara Cruz
Entradas a 5 libras
Lembramos que o TREMOR regressa à Ilha de São Miguel de 15 a 19 de Março de 2016. No cartaz confirmam-se os Capitão Fausto, Zeca Medeiros, Killimanjaro, Equations, The Ultimate Love Gang e a curadoria Le Guess Who? + Belmont Bookings que traz a estreia nacional de Black Mountain, assim como actuações de Julianna Barwick e SUUNS. Faltam ainda várias confirmações a serem comunicadas nas próximas semanas. Os bilhetes encontram-se à venda AQUI por 20€ até ao dia 15 de Março, fixando-se nos 25€ desse dia em diante. Packs de alojamento + bilhete estão disponíveis via Get a Fest.