SWR Barroselas Metalfest 18

 

Mais nomes anunciados!

O SWR regressa em força para a sua décima oitava edição, a decorrer de 30 de Abril a 2 de Maio. A um alinhamento que conta com clássicos como Entombed A.D., Shining, Impaled Nazarene, Ahab, Minsk e Internal Suffering, juntam-se agora os belgasENTHRONED, verdadeiros veteranos do black metal rápido e sem tretas, os canadianos SKULL FIST, banda de heavy metal clássico orelhudo em que cada música é um hino ao metal da velha guarda, os letões SKYFORGER, reis e senhores do paganismo báltico que cantam aos deuses antigos com a sua mistura de folk e black metal, os norte-americanos NIGHTBRINGER, que com o seu último álbum «Egos Dominus Tuus» causaram furor entre as hostes do black metal mais negro, LVCIFYRE, uma banda multinacional que toca uma fusão caótica de black e death metal à moda antiga, na veia de Dead Congregation e Grave Miasma, os brasileirosCLAUSTROFOBIA com o seu thrash/death notoriamente influenciado pelo melhor de Sepultura e, por fim os belgas EMPTINESS, que lançaram também este ano um disco memorável de black/death que dizem os conhecedores estar entre os melhores do género. Por confirmar estão ainda onze bandas espalhadas pelos dois palcos interiores do festival.

Recapitulando, as bandas anunciadas até agora são: ENTOMBED A.D., SHINING, IMPALED NAZARENE, ENTHRONED, SKULL FIST, AHAB, SKYFORGER, MINSK, INTERNAL SUFFERING, ZATOKREV, NIGHTBRINGER, INCINERATE, LVCIFYRE, CLAUSTROFOBIA, MIDNIGHT PRIEST, EMPTINESS, KILLIMANJARO, NEUROMA e EQUALEFT.

Os Christmas packs, contendo bilhete para os três dias, t-shirt exclusiva desenhada por André Coelho, 3 Steels, copo, cup holder, postal de natal, uma carteirinha de cromos e saco encontram-se já à venda em www.naam.pt/store pelo preço de 70€. Se os quiserem receber antes do Natal, há também uma modalidade de envio por correio por mais 4€. Se compras pela net não são convosco, os packs serão também colocados em diversos pontos de venda espalhados pelo país.

Fonte: LOUD!