Steel Jungle apresentam Soidinmenot

Steel Jungle apresentam Soidinmenot

Foi no ano de 2006, quando esses três músicos lunáticos de Helsínquia preparado para os campos da morte e fundou o trio de metal progressivo Aço selva. Hoje, em 2016, a banda ainda é completamente desconhecida para o público mais amplo, mas tornou-se uma configuração lendária.   Tudo começou quando o baixista J.J.K. encontrou seu antigo companheiro de escola, Lamminsoila. J.J.K. tornou-se um bem conhecido, jogador muito habilidoso, considerado por alguns como um mártir. Lamminsoila com a sua confiança exuberante tinha desenvolvido uma rápida abordagem relâmpago, Atlético de tocar guitarra. Eles sintonizado imediatamente e passado noites obscuros procurando a delicada profundidade de melodias de guitarra.   Certamente, isso não seria suficiente. É senso comum que fazer arte real tem que ser doloroso. A harmonia havia sido criado e demoli-la, surgiu a gráficos e vídeo profissional, punk baterista Varis. A missão do futuro combinação era encontrar seus membros incompreendidos amantes magras e fiéis e do lado produzir música inesquecível, imortal.

No entanto, era impossível dobrar a mente do baterista para essas dobra, riffs progressivos roda. Para intermináveis ​​anos as sombras mofados do espaço de treinamento estavam cheios de fúria e suor. A confiança do baterista Varis foi esmagada pelo desafio apresentado pelas linhas de baixo estendido e os imprudentes, despreocupado, solos de guitarra sem vergonha. Ainda assim, uma mistura febril de fúria, vingança e fidelidade bêbado manteve a banda unida ao longo dos anos. Formação havia se formado em uma obsessão por semana, uma batalha agradável contra a pobreza espiritual coletiva.

 Finalmente esta construção musical primitivamente uncommercial e mal calculada começou a se erguer sobre os próprios pés instáveis. Um presente de Natal desejo dedicado, um gravador de quatro bandas barata foi levada para o espaço de formação amarrado em roupas como o bebê Jesus. A banda foi tomado por uma nova onda de inspiração para ficar amarrado em cordas e dar à luz ruidosos, demos maníacos. Blues, metalfunk e baladas de amor queimadas-up foram zumbido nos ouvidos do dia trio e noite. Essas centenas de gravações desenhar a imagem da cidade europeia na década de 2010 - urbana, irritado, orgulhoso, agonizante, em busca de amor. Em essas vozes também florescer o amor do guitarrista da donzela ele capturou de Moçambique - o primeiro quarto da santíssima trindade do combo foi cumprida.

 No meio das reflexões paranóicos do baterista, essas novas gravações brilhou uma luz de esperança e fé. Gravação e mixagem deu asas aos sonhos, e as varas não caiu das mãos do homem novo irritado durante a linha de coro. Era primavera, quando um clube noturno morrendo no bairro do baixista aconteceu para organizar uma competição de bandas. Aço selva treinou com a disciplina, a fim de conquistar pelo menos uma fatia pequena do coração da classe média da população local. As composições foram a busca de um equilíbrio entre baladas de rock comoventes e solos de guitarra perolada.

No palco, o trio acordou do seu estupor terrena e confiar seus instintos animais construiu um sedutor show de 70-ish apertado,,. Apesar de ter sido um desempenho fantástico, o vencedor da competição não foi anunciado e toda a corrida foi um lote comercial pelo gerente endurecido. Não importa - os ventos de mudança estavam soprando. Aço selva publicou uma gravação de auto-financiada do que muito show. Dois hippie meninas foxy juntou-se como cantores ea banda se apresentou pela segunda vez em um grande casamento.

Alcançar bêbado em seis direções que combinados jazz, lixo, pop e metal de hippie. A nova demo histérica nasceu, em breve, também um terceiro e, no meio da sua atitude diva exagerada a banda se separou, descansado, se reuniram, iniciou a sua carreira solo e, assim, finalmente encontrou-se como um trio - totalmente fiel à sua própria eletrificada e raízes masculino. Além disso, o baterista encontrou o seu amor, um professor e dançarino Finnish-Húngaro. A missão estava quase cumprida! Como o resultado de oito anos de treinamento, o trio gravou o album inteiro comprimento Soidinmenot no pequeno estúdio segundo mais antigo do país, o famoso Estúdio 303.

O projeto foi especialmente caro ao dono do estúdio e seu som é uma imagem precisa da liberdade de seu tempo. O álbum é predominantemente instrumental e que poderia ser chamado de uma espécie de heavy artesão. A única canção do disco, a luz, é o canto de acasalamento de coração sensível e ampla do baixista, que no momento da publicação ainda está vagando livre. A recepção deste álbum de estréia vai definir a posição da banda no presente queda reacionária da música rock. Onde isso vai semear a sua semente, para cujas raízes ele emaranhado, com o que carga ele inflamar? Esperando retorno ansiosamente por parte dos profissionais, a banda está treinando seu novo material acusticamente. A direção é para peças épicas tecnicamente mais complexas e tematicamente mais, e mais letras. A tradução desta introdução por Frank Pushkin (verdadeira selva, há apps). Rótulo: Secret EntretenimentoData de lançamento: 30 de março de 2016

www.steeljungle.org

https://twitter.com/steel_jungle