SMSF BEJA 2016 | Programação e Horários

❖ SMSF Beja 2016 ❖

❖ Programação completa e horários revelados ❖

❖ 9-11 JUN❖

A remar contra as marés da crise, o SMSF está de volta a Beja com Rotting Christ, Sinister, Bizarra Locomotiva, Allen Halloween e muito mais. De 9 a 11 de Junho, no Parque de Merendas da cidade de Beja. Os horários e a programação diária já não são segredo.


Há segredos que não vale a pena guardar muito tempo, principalmente quando já se conta menos de um mês até ao regresso do SMSF a Beja. O cartaz já completo, encabeçado por Rotting Christ, Sinister, Bizarra Locomotiva, Allen Halloween e mais uma série de nomes que completam a pluralidade da linguagem mais extrema, encontra-se já distribuído por dias, com os horários de cada actuação já revelados.

Os horários encontram-se no site do SMSF para consulta, distribuindo os nomes mais sonantes pelos três dias do evento. Assim, as honras de nome charneira do dia 9 cabem aos Forgotten Tomb, do dia 10 aos Sinister e do dia 11 aos Rotting Christ:

Com os horários veio o infeliz cancelamento da actuação dos árabes Aramaic, devido a complicações na obtenção de visto. Ou, antes, o adiamento da sua passagem — uma vez a laborar na sua situação internacional, a banda dos Emirados Árabes Unidos prontificou-se a confirmar a sua estreia em Portugal e Beja para a edição de 2017 do SMSF. No lugar dos Aramaic actuarão osBlasphemium com o seu black metal sinfónico.

Os passes de três, à venda no site www.smsf-portugal.net, custam 15€ até ao dia 31 de Maio, fixando-se a partir de então nos 20€; para breve ficam informações relativas aos bilhetes diários. Mais informações sobre o festival, desde a programação detalhada, estadia, e como se deslocar até Beja no site. A organização, em parceria com a CP, destaca o comboio como o melhor meio para aceder à cidade, sendo oferecido um desconto de 30% nos bilhetes de ida e volta, entre 8 e 12 de Junho, para comboios regionais, inter-regionais e inter-cidades mediante apresentação de ingresso SMSF.