SMSF Beja 2016 arranca já na próxima semana

Com Rotting Christ, Sinister, Forgotten Tomb e Allen Halloween

O SMSF é já dia 9 de Junho

 Parque de Merendas da cidade de Beja.

Atingimos a última etapa antes da festa anti-crise mais intensa de Portugal tomar Beja de assalto para uma celebração das linguagens musicais mais extremas. Do metal, ao punk, ao gótico e com pontos picados em géneros folk, electrónicos e hip hop de tendências insofismavelmente negras, o SMSF leva até à cidade de Beja um leque de artistas rico que garantirá uma programação constante e distribuída em dois palcos (um dos quais de acesso gratuito) durante três dias memoráveis.
 
Cada dia será encabeçado por artistas como Rotting Christ, Sinister, Forgotten Tomb, Bizarra Locomotiva, Ironsword, Allen Halloween e Cripple Bastards, com um cartaz que reúne artistas internacionais, nacionais e locais que se revelam referências das tendências que representam. O final de cada noite será da responsabilidade de DJs, que saudarão o sol como despedida de cada dia.
 
Os bilhetes, à venda no site www.smsf-portugal.net, custam 20€ para os três dias, enquanto que os diários custam 11€. Mais informações sobre o festival, desde a programação detalhada, estadia, e como se deslocar até Beja no site do SMSF. A organização, em parceria com a CP, destaca o comboio como o melhor meio para aceder à cidade, sendo oferecido um desconto de 30% nos bilhetes de ida e volta, entre 8 e 12 de Junho, para comboios regionais, inter-regionais e inter-cidades mediante apresentação de ingresso SMSF.