Robb Flynn chama a atenção P Anselmo sobre racismo

 

MACHINE HEAD Robb Flynn chama atenção Phil Anselmo em acusações Racismo

O vocalista Philip Anselmo  dos Pantera entrou numa controversia quando levantou o braço na saudação nazista, um heil Sieg, e gritou "poder branco" para a platéia durante o "Dimebash", um tributo ao falecido guitarrista "Dimebag" Darrell Abbott.  Anselmo comentou o vídeo dizendo que ele "se confessa" que estava bêbado e dizendo que era uma piada interna porque ele e algumas pessoas tiveram vinho branco nos bastidores.

Dos Machine Head Robb Flynn também estava na Dimebash neste fim de semana passado, e Flynn fez algumas revelações chocantes, ou seja, não havia vinho branco no 'bash:

"Eu estava lá e eu posso dizer que não havia um chardonnay ou pinot grigio à vista nos bastidores. Na verdade, a única coisa que você estava a beber, Phil Anselmo,era Becks a cerveja alemã. Talvez que é donde a piada veio.

Flynn também revelou que no início da noite, ele falou com Anselmo e dentro de cinco minutos, Anselmo disse a Flynn que ele "odiava a n * gger era de Machine Head", e ele odiava o som e o olhar. Flynn também mencionou que durante "um novo nível," ele notou Anselmo novamente fazer o heil Sieg e a dizer "poder branco". 

Veja o video do Robb Flynn e a seguir o video da controversia no minuto 6:29