Pegazus o bom som que vem da Austrália

Pegazus

 

Pegazus é uma banda que soa muito a melódia cujas canções e composições são fortemente estruturado em ótimos riffs, licks e mais importante junta-se encantadas melodias, que consiste em músicas que soam como  hinos e refrões fortes.

A banda já tem no seu conjunto três álbuns anteriores Wings Of Destiny, Breaking The Chains and The Headless Horseman lançados oficialmente em todo o mundo exclusivamente pela gravadora Nuclear Blast Records da Alemanha.

A banda tem sido muito ativa nas atuações ao vivo, com sede em Melbourne, Austrália desde meados de 1994, vem tocando no exterior em alguns dos maiores Festivais de Rock/Metal na Alemanha como o Wacken Open Air e RockHard Festivals, e já realizou uma tour com sucesso em toda a Europa.

A banda já construiu um muito respeitável e alto perfil e está sendo bastante reconhecida na maior parte do mundo com os muitos milhares de fãs de rock / metal. Aclamado por muitos entre os media mundiais e fãs como sendo sem dúvida uma das grandes Bandas da Austrália , Com uma sólida reputação que tem crescido de forma constante e consistente em ano após ano, a força de álbum para álbum.

Esta banda é totalmente 100% focada no profissionalismo e possui uma grande auto crença, paixão e integridade, e continua a levar muito a sério sobre como criar grandes canções, álbuns e executar as mais emocionantes e energéticos espectaculos ao vivo para os fãs ... é totalmente dedicada a deixar a sua marca na mundo da música!

 

Axel Winter- Vocals
Johnny Stoj - Guitar
Cory Betts - Bass
Andrew Sharp - Drums