Os Mexicanos Bloodlash lançam o EP Rain

 

Bloodlash foi fundada no final de 2011. Formada em Morelia México, Bloodlash começou como um ato de rebelião dentro do novo contexto de Metal no Mexico. Enquanto a música de Bloodlash mostra agressão, eles tentam seu mais puro sentido musical para torná-la uma força para a criação e para construir a consciência ao invés de para o mero propósito de destruição sem sentido.

Pode-se descrever a banda Bloodlash como um Progressive post-metal, mas o rótulo dificilmente faz justiça à experiência. Sua directiva é a desafiar-se sempre como músicos e artistas, tentando fazer música bem trabalhada que se sente. Realizando Espectáculos enérgicos, o plano é desafiar a indiferença e inspirar os outros da mesma forma que as bandas e ídolos deles os inspiraram.

Bloodlash alimenta-se a partir da influência de bandas como The Ocean, Mastodon, Lamb of God, Karnivool, A Perfect Circle, Tool, Opeth, Dog Fashion Disco, Intronaut, Ghost, Children of Bodom e várias outras. Tendo recebido comentários encorajadores dos meios de comunicação, tais como MetalSucks sobre o futuro da Bloodlash, e recebendo comparações para Between the Buried and Me, eles têm todo o fogo e dedicação ao seu ofício para chegar longe.

Bloodlash continua a assinar pelo rótulo finlandês Inverse Records, que com sucesso lançou seu primeiro EP "Drowning Amidst The Nebulae" em 2014. "Rain" é o EP a ser lançado digitalmente a 21 de dezembro de 2015.