Orationem o Black Metal "Cristao" dos U.S.A.

Orationem

 

Orationem (pronuncia-Oh-Ray-Shun-Em) é Latin para a palavra "oração", referindo-se especificamente à oração falada. Este é um projecto de Black Metal dos Estados Unidos que tem som de Black Metal de um "mid-90" muito tradicional e desempenho. A música varia de extremamente rápido para ritmo médio, com melodias muito emocionais. As letras concentrar inteiramente em orações ao Deus Todo-Poderoso Celestial e Seu Filho, Jesus Cristo.

Orationem é uma banda de Black Metal "cristão".

O projeto foi envolta em total anonimato, mas Thomas Eversole diz que desde que chegou à conclusão de que não é preciso ser anônimo no reino do entretenimento. Esteve envolvido com vários projetos cristãos ao longo dos anos, incluindo GRIM, Akryal e Hguols. Também esteve envolvido com o projeto black metal / death chamado Ankou Awaits que tem 5 versões de comprimento total e é baseado na mitologia galesa.

Ainda assim, Orationem é sobre como minimizar glorificação pessoal e maximizar a experiência espiritual. Por esta razão, a própria banda Orationem nunca vai criar um Facebook oficial, YouTube, Reverbnation (ou outros meios de comunicação sociais), ou "fazer anuncios em massa" através de fóruns ou blogs. Thomas Eversole não condena qualquer bandas / pessoas que optam por aproveitar o que os media tem para oferecer. 

 Por exemplo, um patrono criou uma pagina chamada Orationem Unofficial Facebook Page e outro carregado os trechos de músicas para o YouTube. Isto é perfeitamente aceitável.