My Grimace - Grim Serenades a 8 de Maio

 

Depois de alguns anos de amadurecimento, a Banda My Grimace de Jyväskylä, Finlândia está pronta para apresentar a sua mais poderosa arma a ser lançada no campo de batalha. Pela primeira vez na história do grupo, o material gravado foi transformado em um álbum completo. Este álbum de estréia é conhecido como “Grim Serenades”.


My Grimace atrai e é alvo do seu som tirando todosos ouvintes dos seus abrigos dando-lhes uma falsa sensação de segurança. Os maois desavisados ​​pode se usar a espressão de que serão apanhados de surpresa com as calças no cão, pelo som pesado e agressivo. Novo backup de força é encontrada a partir de teclados. Os gritos de guerra cantam o caminho agressivo das histórias passadas.


A luta do espaço de vida no mundo em que vivemos hoje é brutal, mas a persistência foi plantada em profundidade a mente dos homens e acenar com uma bandeira branca não é uma opção. Performance ao vivo do grupo é um enorme espectaculo, o palco é o seu próprio campo de batalha. O caos é controlado e as palavras sombrias estão por aí sem nenhum pedido de desculpas.


"A partir da mais profunda caverna has de ouvir as serenatas sombrias."


Grim Serenades é lançado a 8 de Maio pela inverse Records.


Jere Hämäläinen (Vocais)
Juha Kumpulainen (Guitars, Limpo Vocals)
Aleksi Salojärvi (guitarra e vocal de apoio)
Sami Puukko (Bass)
Roope Salminen (Drums)
Lasse Pirnes (Teclados)