MOTIM apresenta Mary N

Motim prepara-se para causar tumulto, trazer algo de novo e apostar em novos talentos. Prontos a implementar novos artistas, eventos e produções.

 Com o objetivo de levar a sua música a todos os lugares, nasce a Campanha #NSpots da Mary N. A cantora autodidata de Pop Rock lançou no mês passado o primeiro álbum de estúdio “Patience”, onde revela a sua energia contagiante presente ainda em atuações ao vivo por Fnacs lotadas.

 Já com 8 marcas nacionais envolvidas neste projeto e ainda abertos a novas parcerias, apresentamos já o primeiro episódio de uma série de vídeos lançados semanalmente na página de Facebook da Motim e no canal de Youtube da artista.

Biografia da Artista:

MARY N é de Lisboa, nasceu a 21 de Abril de 1995, e é compositora, escritora e intérprete das suas músicas. É uma autodidata e multi-instrumentista, sendo o seu instrumento de eleição a guitarra! Tudo começou aos 10 anos quando recebeu a primeira guitarra.

Começou por aprender música clássica, mas apenas queria saber da Pop e principalmente do Rock. Durante 2 anos teve aulas de guitarra, aprendeu sozinha a tocar baixo, bateria, piano e sempre gostou de cantar. Aos 15 começou a compor e decidiu que um dia partilharia a sua música.

Depois de anos a compor sente-se confiante e com maturidade para se mostrar, e estreia o seu primeiro single “Don’t wanna hear you” com o rapper nacional D8. Em 2016, começou a produzir o seu álbum de estreia “Patience”, lançado em 2017.

O álbum “Patience” de Mary N foi lançado em Março deste ano, e encontra-se já à venda nas principais lojas online, como Spotify e Itunes. A artista encontra-se já numa digressão pelas Fnacs, começando pelas de Lisboa, tendo tido uma ótima receção por parte do público, com todos os exemplares do álbum em versão física vendidos no próprio dia dos showcases.

Estará presente no festival “Rock In Amadora” em Julho tendo já o seu álbum a rodar na rádio “Telefonia da Amadora”. Já entrámos em contacto com rádios nacionais para uma maior divulgação da mesma, sendo que já esteve presente na TSF, RUC e Super FM.

Conta já com uma entrevista na revista “Rock’n’Heavy”, magazine especialista em música Rock, bem como nas revistas/sites “Made In Portugal Música”, “SAPO On The Hop” e “Fórum Estudante”. Estará presente em Maio no programa “Olá Maria” do Porto Canal. Já esteve presente no programa “CC Allstars” da Sic Radical, no qual estará novamente