Mok anunciam o lançamento do EP "Kamikaze Slug"

MOK lançam  "Kamikaze Slug"

A abominação chamada Mok está de volta com um caos infundido de black metal com punk, na sua versão mais recente de Kamikaze Slug.  O EP  será lançado em uma edição de 50 exemplares limitada através da Snake Oil Kassettforlag ainda este ano. Por enquanto, ele pode ser ouvido ou comprado através dos serviços mais utilizados no mundo digital.

O EP é composto por 4 faixas, a última faixa  é uma reedição do álbum Mökamorphosis de 2012. Como sempre, a banda inspira-se fortemente da tradição metal, e especialmente, a segunda onda onde a influência do black metal são óbvias. Mais recente Darkthrone e vestígios de Mayhem vem à mente. "Como em todos os nossos lançamentos, temos muito rock/metal para dar é a nossa atitude de como a música deve soar e sentir. Mas agora é mais rápido e com uma ênfase mais pesada sobre o nosso som tradicional ". Que puxa claramente através de tanto material de música e da produção. Grande parte desta unidade podem ser rastreados de volta para um som mais hardcore punk. Estas faixas devem ser consideradas como as duas fontes de inspiração e, como proponentes da D-beat, amplamente utilizado em Kamikaze Slug. Mesmo que seja uma produção DIY do início ao fim, o som do Kamikaze Slug é talvez mais actualizado do que o que vocês poderiam esperar, em comparação com as restantes bandas..

"As pessoas têm apontado para nós que, embora não sejamos necessariamente da velha escola, o nosso som tem certamente tem uma influencia da velha escola bem abrangente. Isso é algo que nunca pensei, mas que nós pensamos que é perfeitamente verdadeiro. A velha escola só entrou furtivamente nas músicas sem aviso prévio ".



FACEBOOK: www.facebook.com/mokspace/