MAIEUTTICA: BANDA ANUNCIA A SAÍDA DE TUNINHO SILVA

 

A Maieuttica anunciou nessa Sexta-Feira, 19, por meio de sua Fanpage, no Facebook,  a saída do guitarrista Tuninho Silva, que integrava a banda à cerca de um ano, desde o falecimento de Caléo Lima.
Em nota, os integrantes agradecem pela breve, mas importante, contribuição de Tuninho na banda, e afirmam que a vaga para novo guitarrista deverá ser preenchida e anunciada em 2015.
No Sábado,  20 de Dezembro, a banda se apresentará no Inverso Festival na capital paulista, sendo a última apresentação do ano e marcando também a despedida de Tuninho na formação da oficial da Maieuttica.

Leia a nota completa:

“No fim do ano passado (2013), nosso guitarrista e fundador Caléo Lima, sofreu um acidente motociclístico e foi a óbito, como alguns de vocês já devem saber.
Após a tragédia, retiramos forças de onde não tínhamos, e de muita energia boa que nos é enviada por nossos fãs, amigos e familiares.
Um desses amigos é o nosso querido Tuninho Silva, que é guitarrista do “No Trauma”, e que veio de coração (que ele esconde com aquela cara de ogro) nos ajudar a continuar com a banda, assumindo então, o posto na outra guitarra, e de muitas outras formas no Maieuttica.

Hoje, estamos aqui pra comunicar que o nosso brotherzão Tuninho, não faz mais parte do Maieuttica.
A decisão já havia sido tomada alguns meses atrás, pois as atividades com a No Trauma, trabalho, entre outros, aumentaram bastante e justamente ele concluiu que não daria conta de levar todos os afazeres com 100% de foco; caso tivesse muitas coisas que exigissem esses 100%, assim como qualquer banda (pobre) necessita.

Não, não houve briga, nem desentendimento. Ainda vão nos ver muito, zoando uns com os outros por aí, e em breve dividindo palco com nossos manos da NoT.
Desejamos de todo coração que haja prosperidade e sensatez em tudo que nosso brother for fazer daqui pra frente, e ele sabe que pode contar conosco pro que precisar.

Amanhã, na Arena Feelling em São Paulo, será o show de despedida de nosso brother, então, não perca a chance de presenciar o último show com essa formação que tanto rendeu ao underground pra nós.

Já estamos estudando/analisando por aí algumas possibilidades de preencher a vaga na segunda guitarra do Maieuttica que ainda está indefinida, pois temos MUITO trabalho pra apresentar em 2015 e cremos que muito em breve teremos um novo “Maieuttico” pra apresentar em uma nota mais good vibe do que essa.

Então é isso… amanhã no Inverso Festival na Arena Feelling em SP, tem o último show do ano, e show de despedida de nosso mano Tuninho. Não perca! E que venha 2015, pois estamos com muitas novidades musicais, melódicas e PES00000000DAS pra compartilhar com vocês.

Boas festas, e até fevereiro.

T, R, B, A, F.”