"Lobos Que Foram Homens" a biografia dos Moonspell

"Lobos Que Foram Homens", a biografia dos Moonspell

É já este sábado dia 17 que a biografia dos Moonspell terá apresentação ao público, após ter sido lançado a 2 de Março.

Os Moonspell são a banda portuguesa mais internacional, contam com mais de 25 anos de uma longa carreira o que os faz a  banda mais internacional de sempre, o livro de nome "Lobos Que Foram Homens", da autoria do jornalista Ricardo S. Amorim, conta pela primeira vez toda a sua história.
De acordo com a editora Edições Saída de Emergência "Lobos Que Foram Homens, mais do que uma simples biografia de banda, é o dissecar de uma carreira feita de riscos e conquistas, e em que se revelam factos até aqui inteiramente desconhecidos do público"
A obra conta com depoimentos de todos os seus actuais e antigos elementos, bem como de diversos colaboradores e membros de outras bandas de referência, esta é uma história contada sem filtros, com todos os ossos à mostra. Acedendo ao círculo íntimo dos Moonspell, o autor explora os seus sucessos e tribulações, mas sempre com o foco direccionado para o lado pessoal e humano das suas relações, que nem sempre foram fáceis, tornando Lobos Que Foram Homens num retrato essencial para compreender o fenómeno Moonspell.
A apresentação terá lugar na FNAC Colombo, este sábado pelas 16 horas, e conta com a apresentação do escritor e fã da banda José Luis Peixoto.
Entrevista da SIC RADICAL com o autor Ricardo S. Amorim e o Moonspell Pedro Paixão.
Também no dia 17 pelas 23 horas no Metropolis Club haverá Festa especial com os Moonspell - sobre o Lançamento "Lobos que foram homens"