Land of Tears: "The Ancient Ages of Mankind"

 

          

Os cariocas do Land of Tears chegaram a um divisor de águas, com 14 anos de carreira e 2 anos preparando este petardo, o debut "The Ancient Ages of Mankind" veio para coroar a banda entre um dos melhores lançamentos de 2014 e a colocará como os grandes do Rio de Janeiro. Com a maravilhosa arte gráfica luxuosa da Obsidian Design e o trabalho cristalino e altamente cuidado do HCS Estúdio, fizeram deste um trabalho marcante da L.O.T e Black Legion Productions.

“The Ancient Ages of mankind” é um lançamento da Black legion Productions, com a distribuição dos selos experientes e atuantes no país, se trata da Rising Records que vai cobrir a distribuição no Norte e Nordeste e Impaled Records no Sul e Suldeste. Desta forma, espera-se que o país não tenha dificuldade alguma em encontrar o material.

Robson Souto (NightArrow) comenta: “Este álbum possui 08 faixas, disco conceitual que aborda temas ligados aos tempos antigos da humanidade, tais como vultos históricos, Alexandre “O Grande”, Mitologia Grega, o imponente Colosso de Hodes, entre outros.

 

 

Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com 
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd