KORGONTHURUS Lançam Vuohen Siunaus a 27 de Maio

KORGONTHURUS Lançam Vuohen Siunaus a 27 de Maio

Korgonthurus nasceu para este mundo decadente no final de 2000, por Corvus, Kryth e Sedit. Este trio  lançada as demos "Root of Evil" e "Black Wings of Hate" com o novo baixista Fyrgo no baixo para o segundo EP. Kryth afastou-se do grupo em 2001. Sedit e Corvus decidiram que não há nenhum sentido continuar Korgonthurus sem Kryth, assim Korgonthurus foi enterrado.

2002 foi o ano da ressurreição de Korgonthurus. Corvus e Kryth reunidos totalmente com uma nova linha para Korgonthurus. Necron na guitarra e no baixo U666, embora  U666 no baixo tenha ficado um curto período de tempo, ele decidiu afastar-se do grupo. Após este Necron trocou de guitarra para baixo.

Durante muitos anos Korgonthurus trabalhou como um trio e gravou vários lançamentos, o auto intitulado MLP e longa duração "Marras". No ano de 2008 Lunatic juntou-se como baterista numa sessão e mais tarde foi adicionado como membro permanente, assim Kryth muda da bateria para guitarra. Com este line-up "Tapa Itsesi" foi o EP gravado. Durante o ano de 2011 Lunatic decidiu se separar do resto do grupo e focar-se em seus próprios projetos. Após a saída de Lunatic, Kryth foi para a bateria.

Ano de 2012 foi o ano da mudança para o grupo, uma nova linha se nasceu. Depois de anos trabalhando como um trio, Korgonthurus decidiu incluir dois novos guitarristas, incisura e Saturno. Após os anos de silêncio sem performances ao vivo, com este lineup  tornou-se possível estar no palco. Segundo longa duração intitulado "Vuohen Siunaus" foi gravado durante o verão de 2015 e será lançado em 27 de maio de 2016, através Woodcut Records..

A arte da capa e arte final do logotipo por Daniel "Nekronikon" Corcuera.

lista de faixas Vuohen Siunaus
 
1. Kaaos 04:58
2. Puhdistuksen Tulet 05:54
3. I.K.P.N. 06:44
4. Vuohen Siunaus 5:10
5. Inho 04:35
6. Ihmisyyden Raunioilla 06:47
7. Lux 14:18


Corvus - Vocais, Guitarra
Saturnus - guitarras, violão
Incisura - Guitarras, violões
Kryth - Drums
Necron - Bass