Killimanjaro reeditam “Hook” em CD

Digressão brasileira começa em Novembro

Esgotada a primeira edição em vinil de “Hook”, o longa-duração que catapultou os Killimanjaro, o trio reeditará o disco debutante no formato compacto já no próximo mês.

É mesmo a tempo de espalhar a boa nova que os Killimanjaro renovam a tiragem de “Hook”, o disco debutante responsável por levar o trio dos mais humildes estrados aos maiores palcos do país, e a fazer as primeiras visitas além-fronteiras portuguesas. Agora, e esgotada a primeira e única edição do disco de estreia, os autores de “December” apontam uma nova, desta feita em CD, que tem lançamento apontado já para o próximo dia 7 de Novembro.

O novo “Hook”, com visual renovado pelo designer e ilustrador responsável pela edição em vinil,Bruno Albuquerque, estará, por isso, pronto para acompanhar os Killimanjaro na sua nova aventura, a primeira do outro lado do Atlântico: a partir de 12 de Novembro, os barcelenses aterram no Brasil para uma digressão de nove datas e uma dezena de concertos nas cidades deNatal, Parnamirim, Pium, Santa Rita, Mossoró e Assu. Eis o roteiro completo:

12 Nov - Natal @ DOSOL 2016 (Armazém Hall)
13 Nov - Natal @ DOSOL 2016 (Aranha)
14 Nov - Parnamirim @ DOSOL ON TOUR
15 Nov - Pium @ DOSOL ON TOUR
16 Nov - Natal @ DOSOL SESSIONS
17 Nov - Natal @ EL ROCK
18 Nov - Santa Rita + Campina @ DOSOL ON TOUR
19 Nov - Mossoró @ DOSOL ON TOUR
20 Nov - Assu @ DOSOL ON TOUR
“Hook” é uma edição Lovers & Lollypops. O LP encontra-se esgotado e os CDs estarão à venda a partir do próximo dia 7. Os Killimanjaro fecharão o mês de Novembro com concertos em Portugal, em datas ainda a anunciar.