Italianos fankaz lançam novo album

Fankaz - anunciam datas de lançamento  para o seu novo álbum "Seities"!

A banda Italiano de Melodic hardcore Fankaz anuncia as datas de lançamento de seu novo álbum "Seities".
Datas de lançamento:
Data de lançamento Digital: 20 de janeiro de 2017 (Wormholedeath / The Orchard)
EUA: 24 de fevereiro de 2017 (Wormholedeath EUA)
Data de lançamento física: 27 de janeiro de 2017 (Aural Music Group)
Japão: 22 de fevereiro de 2017 (Wormholedeath Japão / DiskUnion)
A banda declarou:
"Seities é o terceiro álbum, o mais directo e mais forte, mais introspectivo e pessoal, onde hardcore / punk é prevalente e é usado como um catalisador para as emoções."
Fankàz nasceu em junho de 2003 para criar os seus próprios sons  Melodicos, com canções de estilo  Skatecore. Depois de muitas mudanças no line-up do grupo, depois de idas e despedidas de amigos, o line-up está resolvido: Ricky (guitarra e vocais), Mora (baixo e vocais), Pólo (bateria) e Elio (guitarra). A banda que os inspira é Belvedere, como todas essas bandas que pertence ao skatepunk,This is a Standoff, A Wilhelm screm, BigWig, Strung out, Action men, Pendleton, Forus, SunEatsHouers, LagWagon, Venerea and so on. No verão de 2005 gravam a sua primeira demo “What is..?” no registro de estúdio de Paolo Martorana. Em julho de 2006 eles gravaram seu primeiro EP "Don't Try This at Home", gravado no Natural Head Quarter (NHQ).  A banda  assinou (em 12/09/2007) seu primeiro contrato de sempre com o Quick Flow Records. As gravações começaram em outubro de 2008 no West Link Studios e Alan Douches fez a masterização no West West Side Música (NY). Seu primeiro LP “Slow victims for fast predators” foi publicado em Outubro de 2009 e distribuídos digitalmente a todos os canais conhecidos (iTunes, Amazon, Napster etc ..), na Itália por Andromeda Distribution Record Companies, e na Europa pelo New Music Distribution. Durante 2010 e 2011, a banda é totalmente dedicado à promoção do álbum e compõe músicas novas que formarão o novo álbum.
Em 2011 chega também a aprovação pelo Mayones Guitarras e Baixos . Depois de mais de 200 concertos ao vivo, a banda finalmente conseguiu a confirmação para a produção do sucessor de"Slow Victims for .... Durante 2016, gravaram seu novo álbum "SEITIES" em TITANS LAB Recording Studio (Ferrara), sob a produção de Riccardo Daga, misture a Mathlab Recording Studio (PO) por Jonathan Mazzeo e mestre em New Alliance Médio em Cambridge (Massachusetts) por Nick Zampiello .
Banda
RICKY: Guitarra - Voz; ELIO: Guitarra - Voz; MORA: Baixo - Voz; Pole: Drums