In-Heaven & Hell Metal Fest 2015

 

A In-Ànima, Empresa de produção artística e eventos, em conjunto com a Heaven is not too Far (HINTF Webzine), publicação dedicada à promoção de bandas nacionais e internacionais no âmbito da música e mais concreto do Heavy-Metal, Underground e Alternativo e apostada em divulgar ao longo dos anos o que de melhor se faz dentro e fora de Portugal contando já com um total de cerca de 4000 seguidores das suas grandíloquas edições quinzenais.

Apresentam o evento musical: In-Heaven & Hell Metal Fest 2015.

 Com cinco bandas de renome nacional : Shadowsphere, Low Torque, Machinergy, Terror Empire e Mass Disorder, promovem um evento único com música ao vivo, animações de anjos e diabos e com um set de DJ  do ímpar JÓ (theriomorphic / DJ do Noir Lisboa) num ambiente vibrante no República da Música em Lisboa.

Bilhetes disponíveis no dia por 10€ / Pré-Venda com desconto de 15%consulte-nos para saber os locais de compra através de: geral@in-anima.pt ou heavenisnottoofar@gmail.com   ou https://pt-pt.facebook.com/hintf.webzine

Anjos e demónios preparam-se para a batalha da maior guerra de sempre. Lisboa recebe o final épico entre as maiores forças de sempre… Anjos e demónios… só um sobrevive, só um vencerá… In Heaven & Hell Metal Fest será o palco dos acontecimentos que nenhum mortal quererá perder…

….Lisboa, 30 Maio República da Música… 

 

Mass Disorder: Formaram-se em 2013 e são sedeados em Almada e Corroios. Surgiram das cinzas de outros projectos também de metal e apostam em composições fortes, agressivas, mas também melódicas. Liricamente, focam problemas sociais em geral - diferenças de classe, injustiça, defeitos do ser humano, etc.O último EP lançado, de nome 'The Way to Our End', que contém o single com o mesmo nome foca-se nas mudanças climáticas e como o ser humano está a contribuir para o seu próprio fim. Na boa tradição vinda da Margem Sul do Tejo, os Mass Disorder prometem aquecer os ânimos na primeira edição do In Heaven Metal Fest.

 

 

Machinergy: «Sounds Evolution», o segundo Longa-Duração dos arrudenses Machinergy foi considerado, para muitos, Hintf incluída, como um dos melhores discos nacionais. Lá fora, o disco foi recebido com entusiasmo e com surpresa, mostrando que a perseverança sempre levam a algum lugar. Thrash old school onde nomes como Slayer, Fear Factory ou Sepultura não são, de todo, desconhecidos. Uma actuação que se espera imperdível num power trio à antiga.

 

 Terror Empire: Os Terror Empire são uma banda de thrash metal de Coimbra, fundada em 2009.
Com contrato assinado com a Nordavind Records desde 2014, a banda prepara-se para lançar o sucessor de “Face the Terror”, lançado com boas reações por todo o mundo em 2012. O novo álbum, “The Empire Strikes Black”, será editado em fevereiro de 2015 e manterá o tom crítico perante aquilo que a banda considera estar errado na sociedade. Como sempre, espera-se um concerto explosivo e com muita adrenalina com selo de qualidade Terror Empire.

 

Low Torque: Com o novo disco já nas lojas, «Croatoan» os Low Torque são já uma certeza no Rock nacional. Riffs electrizantes, baixos pulsantes e uma bateria que nos assombra os ossos, são apenas breves descrições de uma banda que teima em surpreender e onde Stoner e Southern rock se funde num só, fazendo de cada actuação uma experiencia para mais tarde recordar. Mais uma banda a não perder no In Heaven and Hell Metal Fest.

Shadowsphere: Nome incontornável da cena nacional, os Shadowsphere são conhecidos pela força e pelas actuações explosivas e, decerto, que não irá deixar ninguém indiferente na Republica da Musica… e prometem ser o estrume que queimará o céu. «Darklands» é o novo registo e a data no In Heaven and Hell Fest está inserida na digressão Wolves Of Christendom Iberic Tour 2015 de apoio ao disco.

 

Jó (dos Theriomorphic): O nome Theriomorphic é sinónimo de qualidade, apesar do silencio a quem se tem vetado, no entanto, o seu mentor, baixista e vocalista Jó tem incendiado a noite lisboeta e não só… pondo de lado as cordas e a voz, o musico é DJ permanente no Club Noir e é homem que destrói os pratos e que faz as jubas esvoaçarem com o seu DJ Set… O final de festa (ou será o inicio? Ou o inicio do fim?) está nos seus dedos…