Horda Throne - Biografia

 

A Horda de Black Metal Throne foi formada em meados de 2003 por Allocer, tendo sua primeira demo-tape intitulada “The War of the Black Empire” contendo duas músicas (The War of Black Empire e Bewitch Enchantment of Dark Deep), lançada de forma totalmente independente em 2003 e distribuída em território nacional.

Em 2005 é lançada a segunda demo-tape, “The Satanic Howl“, desta vez com três músicas e com Lord Dagon na bateria.

No mesmo ano é lançado um split chamado “The Call of the Cold Moon” com as hordas: Nortada Gelada (Portugal) eInto the Darkness My Destiny (SP), e então ocorrendo vários shows nos anos de 2005 e 2006 pelo Brasil.

A banda se apresentou nos demais 3 anos, porém com algumas mudanças nos integrantes.

No ano de 2012 a banda retorna com a formação: Allocer (Vocal e Guitarras), Mictiom Mastemas (Bateria) e Beleth (Baixo/Backing Vocal), e o trio volta a executar vários shows pelo estado de SP e no ano de 2013 de inicia o trabalho em cima do primeiro Full Lenght.

Primeiro Full Lenght

No início de 2014, o CD PRAECLARUM REGNUM LUCIFERI é lançado, contendo 7 faixas:

1- The War of the Black Empire
2- In Nomine Dei Nostri Satana Luciferi Excelsi
3- The Bewitch Enchantment of Dark Deep
4- Ave Lucifer
5- Malebolges
6- Praecarum Regnum Luciferi
7- In this Dark and Cold Night

Formação

Após o lançamento oficial do CD, no ano de 2014 ocorrem novas alterações na formação da horda, agora como quarteto, na saída de Beleth, o novo baixista Kingu assume as 4 cordas e uma segunda guitarra estará nas mãos deKazoth Bey.