Héia: horda anuncia novo lançamento em vinil

 

Intitulado “Serpente Ígnea”, a horda Héia nos apresenta mais um artefato negro, assim como nos revela a capa desse novo petardo, que pode ser conferida a seguir.

Após fazer três apresentações na cidade de Gurupi (TO), S.M. da Vitória (BA) e em Juiz de Fora  (MG), Héia retorna ao estúdio para gravar mais um artefato de peso. Como podemos analisar, a arte desse trabalho é rica em detalhes e elementos, conseguindo muito bem montar o clima e conceito, no qual o álbum é proposto.

A horda está trabalhando para uma ótima produção musical, para manter sua linha de som e ideologia. Riffs cortantes somados por frases e vocais rasgados e cozinha rica em mudança de andamento, peso e agressividade ímpar.

Esse lançamento será um Split com a horda Castifas do Rio de Janeiro, e tal artefato só foi possível ser materializado graças à parceria dos maiores selos do Metal Nacional: Misanthropic Rec, Impaled Rec, Diabolic Rec e Obscured Kaos Rec. Esse lançamento lançamento em vinil será limitado em 333 cópias.