Hard/Glam 80's de regresso

Influenciado pelas bandas e ambiente do Hard/Glam dos anos 80, Trigger lançou o seu EP de estreia intitulado com o nome da banda e foi gravado no Estudio Caverna do Som em Salvador - BA/Brasil e mixado por Jonas Godoy no Linha Sonora Studios no Rio Grande do Sul - RS/Brasil. O EP contem 04 faixas que foram escritas e produzidas por Gabriel Heiligen (Lead Vocal / Guitars), Ícaro Bastos (Bass / Keyboards / B. Vocals) e Aquilas Gomes (Drums / B. Vocals) com a missão de mostrar que ainda é possível fazer este estilo e soar original.

Após um ano de muito trabalho, TRIGGER acaba de disponibilizar para venda o seu novo álbum, intitulado “TRIGGER”, em algumas das principais plataformas digitais. O lançamento deu-se  a dia 27 de Janeiro 2017.

Criada em 2014, com a ideia de resgatar a sonoridade e o “glamour” do saudoso Hard Rock dos anos 80, Trigger é um Power Trio de Salvador (BA) formado por Gabriel Heiligen, Ícaro Bastos e Ákillas Gomes, onde são amplamente conhecidos pela característica marcante de suas músicas e pelo seu visual “extravagante”. Com um destaque especial para o trabalho de melodias vocais, unidos a sua versatilidade instrumental, impactam o público nos seus espectáculos, além de proporcionar a experiência em transportar a audiência para o clima dos grandes espectáculos das bandas do “Mainstream” deste estilo.

 

Tracklist de Trigger:

01 – Born Again

02 - Satisfaction

03 – Rhythm of Love

04 – Don’t Stay Away

O Acesso ao streaming ou compra do álbum na versão digital pode ser feito nos seguintes links:

Spotify: https://goo.gl/18v3he

iTunes: https://goo.gl/lqETSV

Deezer: https://goo.gl/cfC6J0

Rhapsody: https://goo.gl/fzbbzB

Google Play: https://goo.gl/hapr79

Acompanhe o Trigger e +:

www.facebook.com/triggeroficial

www.twitter.com/triggeroficial

www.youtube.com/triggeroficial

www.soundcloud.com/tirggeroficial

Instagram @triggeroficial