Início Notícias Agenda Videos Quem somos Contactos

BRUTAL MUSIC MAGAZINE #2 Reportagem Vagos Metal Fest 2017 Entrevista NIGHTRAGE AFIRE / / BLOODLUST / DORSAL ATLANTICA / HOT FOXXY / DAREWOLF / CRUZ DE FERRO / TERROR EMPIRE / KALEDON E MUITO MAIS #entra aqui#

Translate this Page

Rating: 2.6/5 (689 votos)

ONLINE
3


Partilhe este Site...

 BRUTAL MUSIC MAGAZINE #2 Set/Out

Entrevista a NIGHTRAGE

AFIRE/ / BLOODLUST / DORSAL ATLANTICA / HOT FOXXY / DAREWOLF / CRUZ DE FERRO / TERROR EMPIRE /KALEDON  E MUITO MAIS

Parceiros


Godhead Machinery - Ouroboros
Godhead Machinery - Ouroboros

 

Os metaleiros suecos de Metal extremo Godhead Machinery vão lançar o seu álbum de estréia “Ouroboros” a 29 de Setembro de 2017 sob o selo da Inverse Records.

 Ouroboros é uma peça dinâmica de trabalho com sete faixas que varia entre tons agressivos e técnicas de harmonias atmosféricas com um toque de sons intemporais. As bandas tem muitas vezes na suas letras os temas da ganância política e religiosa em curso e corrupção que engole tudo o que pode ser comido neste mundo. Os Godhead Machinery tiveram a sua fonte de inspiração claramente na era black metal dos anos 90 mas adaptou o seu som e conceito para coincidir com o actual cenário e loucura com suas canções. O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Magnus Jonsson nos MILK studios que é conhecido por seu trabalho com bandas como Hate Script e Von Panzer.

 Ao lado do homem de frente Robert Kail Karlsson(Misericordia, Wardenclyffe) nos vocais e guitarras, a banda também é composto pelo guitarrista Fredrik Blomqvist (Reduced to Ashes), o baixista Daniel Forsberg (Hate Script) e Marcus Somliga Andersson (Deviant Breed) na bateria.

 

Godhead Machinery lançou recentemente a música “Praise the Flesh”, do álbum como um single digital e como um vídeo lírico para dar uma dica do que está para vir.

Ouroboros Track list:

1. Ouroboros

2. The Plague

3. Tithe

4. A House Divided

5. Council of Nicaea

6. Revelation

7. Praise the Flesh

Release: Godhead Machinery- Ouroboros

Format: CD/Digital

Release Date: September 29th 2017

Record label: Inverse Records

Genre: Extreme Metal

Country: Sweden

 

topo