Flagellum Dei - Lorde Diabolus Throne

REVIEW Flagellum Dei "Lorde Diabolus Throne"

Banda: FLAGELLUM DEI

Titulo:“Lorde Diabolus Throne"

Editora: Pestilence records

Data de Lançamento: Ano 2018

 Texto: Cátia Godinho

Fotos: banda

Fascinante como o black metal lusitano tem mais qualidade dos que as brutalmente comercializadas black metal bands, e ainda assim Portugal continua a ser menosprezado no seu conteúdo musical.

Black metal norueguês até pode cheirar a merda que compram, já sobre o som português demoram a entender que é bem melhor que o resto do mundo.

Flagellum Dei lançam novos domínios sobre as trevas,fazem novo pacto com Satanás e cospem o caótico "Lorde Diabolus Throne",mas poucos ligam a isso, até porque estrangeirices como uns Cradle Of Filth,  serão sempre melhores(ou não,cof cof...).

Verdade seja dita o black metal não é feito para todos, mas sim para quem nasce com o black metal na alma e pelos anos evolui essa paixão com o crescimento da pessoa,não é para quem quer é para quem pode.

Somos uma minoria ,mas de alma forte, e a banda lusitana defende esta bandeira há décadas,regorgitando blasfémias em nome dos seus,ofensivos com riffs a cortar o ar e blastbeats a esmagar mentalidades mediocres.

É um trabalho bastante psicológico na demanda pelos seus negros valores,pois F.Dei são eles mesmo e o resto que se.....!

Aconselhável a verdadeiros fãs de black metal à moda antiga,de arrepiar!

 Nota: 8,5/10

Cátia Godinho