Início Notícias Agenda Videos Quem somos Contactos

BRUTAL MUSIC MAGAZINE #1 Julho Disponivel a 8 de Julho com: Entrevista a IBERIA / FLESHPRESS / ANGUERE / RED MOON ARCHITECT / CULT OF ERIINYES / KIT / SKYPHO / HELLRIPPER/ BLEES THE MESS / FACE DOWN HERO / VIRTUAL SYMMETRY /NAYADES / DINOSAUR / CLUB NOIR#ler aqui#

Translate this Page
Ultimas Atualizações
Início  (25-07-2017)

Rating: 2.6/5 (606 votos)

ONLINE
2


Partilhe este Site...

 BRUTAL MUSIC MAGAZINE #1 Julho

Entrevista a IBERIA

FLESHPRESS / ANGUERE / RED MOON ARCHITECT / CULT OF ERIINYES / KIT / SKYPHO / HELLRIPPER/ BLEES THE MESS / / FACE DOWN HERO / VIRTUAL SYMMETRY /NAYADES / DINOSAUR / CLUB NOIR

 

Parceiros


Entrevista com Asim Searah
Entrevista com Asim Searah

Entrevista com Asim Searah


-Hintf: Obrigado pelo seu tempo a responder a esta entrevista! Por favor, conte-nos mais sobre os seus projetos, sua carreira musical ...
Nasci no dia 26 de outubro de 1989 no Paquistão. Eu fui apresentado à música de metal aos 4 anos pelo meu tio com o álbum Dream Evil "Dio" (desde então eu fiquei um grande fã de Ronnie James Dio). Comecei a tocar o viola quando tinha 12 anos (um presente do meu tio, como ele sabia sobre a minha paixão pela música e me tornar um músico). Sobre o canto, eu realmente não posso dizer quando eu comecei, mas foi com certeza antes de tocar viola.
Em 2005, fiz minha primeira banda no Paquistão, então comecei a encarar as coisas a sério a partir daí. Depois de mudar para a Finlândia em 2007 para buscar a música como carreira, integrei a minha primeira banda finlandesa "Killer Kachina" como guitarrista / vocalista de apoio em 2008 e, no mesmo ano de 2008, juntei-me a outra banda "Selfblind" como guitarrista principal devido para os Killer Kachina abrandarem. Como o membro fundador dos Selfblind deixou a banda, continuei e fiz um projeto com o nome de "Death of Thought" (não durou muito o suficiente para se tornar algo). No mesmo ano, formei outra banda "Whisperin Leaves". Então, em 2009, pediram-me que me juntasse como vocalista para um novo projeto "The Nibiruan", que deixei após um ano para me concentrar no meu negócio que comecei com roupas de couro e têxteis e também para me concentrar em meus deveres com " Kiuas "como vocalista.
Em 2012, gravei um álbum "The Wakening" para os Damnation Plan como vocalista e passei a membro oficial após o lançamento do álbum, enquanto ao mesmo tempo me afastei nos "Kiuas". Mais tarde, no ano de 2014, mudei para a Estônia e fui convidado por uma banda chamada Cantilena "para me juntar a eles como vocalista / guitarrista. Agora eu me juntei aos Wintersun recentemente.
Mas entre todos esses anos eu fiz muitas aparições convidado e também fiz algumas colaborações aqui e ali!
- Hintf: Quem é o Asim Searah?
É sempre difícil responder a uma pergunta sobre um eu, mas estou tentando :) Sou mais um cara regular, mas um que está fazendo o melhor que pode para viver uma vida por certos princípios. Eu dou valor e respeito a uma pessoa com virtudes como honestidade e trabalho duro! Comecei a apreciar a perfeição da imperfeição (embora ainda tenha pedaços de elementos do TOC).
-Hintf: Fácil de viver da música? Ou tem outro trabalho?
Eu faço parte de um negócio de vestuário de couro e têxteis, do qual eu desisti parcialmente desde que ingressei nos Wintersun (continuarei quando eu tiver tempo livre nos Wintersun), mas mesmo assim, como nos Wintersun, não temos um salario mensal, por isso ainda é difícil viver como apenas a música por enquanto. Esperemos que em breve as coisas mudem para sempre!
-Hintf: Como caracterizas a tua música?O que te inspira?
Eu diria que a minha música é bastante versátil, pois tem muitas características de diferentes culturas e generos. O movimento do Universo / vida de qualquer forma é o mais que me inspira.
- Hintf: Planos de curto prazo para o futuro?
Por enquanto, estou-me a concentrar nos Wintersun e esse será o plano para curto e longo prazo!
- Hintf: Define-te em apenas uma palavra ....
"Mistério"
-Hintf: Como é a cena musical no teu país?
O que eu vi e percebi é que a indústria da música no Paquistão se encontra muito bem, e há um talento incrível lá fora! Alguns artistas de renome mundial sairam do Paquistão há muito tempo e sairam-se bem.Também há uma cena metal underground bastante forte.
-Hintf: Imagina, podias escolher ser um super-herói, qual escolhias?
Ahhhh, eu sempre fui um fã de Wolverine (também tenho algumas semelhanças com o personagem), então esse ;) Mesmo que ele não seja realmente um super-herói, mas ele é forçado a ser!
-Hintf: O que sabes sobre Portugal? Nossa música, nossa cultura ...
Eu sei sobre o tempo,muito bom e o que eu ouvi dizer é que as pessoas são calorosas! (Eu vivi na Espanha por algum tempo, eu posso muito bem assumir como pode ser em portugal) Honestamente sobre a música Só posso pensar em uma banda MOONSPELL que eu conheço de Portugal, além disso musical e culturalmente, eu não percebo nada. Então, por favor, ilumine-me!
-Hintf: Gostarias de deixar algumas palavras para o teu público em Portugal?
Sonhe grande e viva cada momento da sua vida! Porque os sonhos se tornam realidade, mas os momentos vividos uma vez não podem ser revividos.
Obrigado pelo seu tempo.

Por: Miguel Ribeiro / Hintf WebZine

topo