DERRAME - Conheça esta Banda

 

                                    

A banda teve inicio em meados de 2008 quando dois amigos de infância decidem começar um projecto, Nigel na guitarra e Benny na voz, mais tarde depois de algum tempo entra Ruben para a bateria e a primeira musica começa a ser composta. Passados 2 meses Ruben abandona a banda e, para o seu lugar entra o Mike [Ex Chronic Infection]e foi altura de começar o trabalho de composição e a procura de um nome para a banda que acaba por se chamar DERRAME nome que foi sugerido por Benny.

Em 2009 entra o Vitinho para baixista e Ricardo para lead guitar, a banda já completa começa a trabalhar em mais músicas e, em 2010 deram um concerto no Real República de Coimbra. Após esse concerto o Ricardo e Mike abandonam a banda e passam-se longos meses até que em abril de 2012 entra o Cris para bateria e o Marques para lead guitar mas passado dois meses Benny vê-se forçado a abandonar a banda por motivos pessoais, então mais uma vez os DERRAME vêm o line-up desfeito.

Começa então a procura de vocalista e baixista, no fim do verão entram o Fred e o Pedro para o bauxo e a voz respectivamente e, a 26 de Janeiro de 2013 deram o primeiro concerto com essa formação. Alguns concertos depois e o João Marques sai, ficando de novo a banda sem Lead guitar mas passados poucos meses entra Nelson [Frost Legion] ocupando o lugar, formação que se mantém até ao momento. Os Derrame procuram concertos para divulgação do seu EP de estreia que irá sair dentro de breve.