death liberty lançam album a 7 outubro

DEATH IS LIBERTY lançam no álbum a 07 de outubro em todo o mundo e na Finlândia 30 de setembro.

A morte é liberdade - uma banda que tem como objetivo compor e tocar música sem limites, sob a instrução: Sem limite! Amor e música!

 Estamos na Jyväskylä (Finlândia) com a banda Death Is Liberty com um som "prog-metal-alternativo" e alguém disse que será muito "difícil de categorizar a banda". estão prontos para lançar seu álbum de estréia, ”A Statement Darkness” em 30 de setembro de 2016. Este álbum "tem menos técnica, mas é mais emocional" apresenta uma paleta completa de escala de canções de fé e devoção - na música e nas letras.

 "To The End" é uma explosão! Abrindo caminho é um pouco "far-out" e música agradável tanto musicalmente como na lírica. Com letras fortes funciona como um grito de guerra para o álbum. "Marés Quiet" é mais fácil e talvez seja a canção da liberdade - estrutura flutuante com peças pesadas e melodia cheia com agradáveis vocais. Com um tom mais irritado e em linha reta ”Mrs. Nothing’s Wrong” não dá nenhum compromisso. "Hero Of The Other Way" é uma canção versátil - apesar da estrutura da canção, é fácil ajustar a cada ouvido, por causa das melodias cativantes. ”From Hollow” - melodia complicada com a mudança de emoções. ”A Defendant” começa com um bom ritmo de  King Crimson meio "harmonia guitarra". ”Calf” é um monstro de rítmos com ”out of space” na estrutura da canção. A canção é como uma beleza dentro da besta, raiva preenchida com grandes vocais que combinam com melodias de guitarra doce. ”Until The Morning Comes” combina uns versos descuidados com melodias vocais infantis e um grande solo de guitarra. "Underdog" é uma declaração! Esta canção é totalmente diferente e ao mesmo tempo fácil, pesado, bonita e dura. Com vocais femininos bem presentes no terceiro verso escrito por Aino Matveinen e fazendo uso do poema "Alaspainettu" narrado por Timo Rautiainen.

 

Alinhar:
Ville Lapio - guitarra
Eetu Pakkanen - bateria
Eero Vehniäinen - baixo
Teppo Haapasalo - guitarra e vocal

 

Links:
Site oficial: http://www.deathisliberty.org
Facebook: https://www.facebook.com/Death-Is-Liberty-180580165314340/

Twitter: https://twitter.com/deathisliberty