Dead End: muda de nome e apresenta novo baixista

  

Conhecida pelo nome de It’s Dead End por alguns anos, logo após a gravação de seu debut em 2014, resolveu em reunião interna mudar o nome para apenas Dead End. Desta forma, acreditam ter um nome mais apresentável e com pronúncia facilitada. No mais estará em breve divulgando todas informações do novo artefato. Será um grande trabalho feito nas terras brasileiras, afirma o vocalista Lucas Zoth.

 

  
  

 

Lucas Vinícius da Silva é apresentado oficialmente pela Dead End. Nascido em 10/02/1996 na cidade de São Paulo–SP, sempre conviveu com o rock clássico/metal graças a influência do seu pai, sempre se interessou muito por instrumentos musicais.

Começou a tocar violão com 12 anos, com 13 comprou sua primeira guitarra e foi aperfeiçoando sua técnica, no que é visto como seu instrumento principal até hoje. Tem boa noção como baterista devido ao seu amor também por esse instrumento.

Começou a arranhar no baixo graças ao seu amigo que possuía um lindo Steinberger, era de costume vê-los tocando juntos. E foi por um acaso que seu amigo (Ricardo) estava necessitando de um novo baixista para substituir o antigo que havia deixado a sua banda recorreu ao seu amigo (Lucas) que parecia o mais apto ao cargo. E é ai que a história do Lucas na Dead End começa. Possui fortes influências internacionais como, principalmente Metallica, Pantera, Iron Maiden, Megadeth, Machine Head, Slayer, Avenged Sevenfold. Inspirações nacionais ficam por conta de Raimundos e Sepultura.

Fotos: André Bastida