Crisalide o Thrash/Death Metal Italiano

Chrysalis

 

Donos de um agressivo Thrash / Death Metal, a Banda Chrysalis foi formada em 1994 no auge Death Metal.
Eles imediatamente construiram um repertório e composições originais, sendo a primeira imediatamente incluída na compilação cd "Area Sismica vol.1", o guitarrista Dave "Ian" Valle ex X-Hero e a voz de Giuliano Zippo, são suficientes para garantia qualidade. De fato, "Fire You Raze" impecavelmente gravado com uma Yamaha 8 faixas em uma fazenda nos arredores de Vicenza, apesar de todo eles recebem apoio substancial do entusiasmo dos fans. Em um curto espaço de tempo fecharam-se "no estúdio de gravação e, em 1995, decidiram auto produzido a sua debut demo (bem gravado e embalado) incluem seis faixas em 500 cópias, que logo ficou esgotado.
O revistas italianas fizeram tributo aos Chrysalis umas assustadoras semelhanças com o Sepultura graças à Voz de Giuliano Zippo cantor carismático que, graças a sua voz áspera, mas sempre como 'melódico cria uma' canção com afinidade "com o lendário Max Cavalera do Sepultura Alma Fly. Para citar os artigos de:


Metal Shock: os Chrysalis são o Sepultura Nacional, graças à voz da cavalaria Giuliano Zippo.


Thunder: se Crisalide reproduzir o mesmo som no concerto, o Grupo Chrysalis não são para ser desperdiçada.


Flash: Se-Sepultura Se este for o Chrysalis uma concentração de poder e devastação.


A compilação "Area Sismica vol.2" dá-nos um outro pedaço extraordinário de Chrysalis "Pulp Your Brain Out" poderosa e bem-gravada onde Giuliano Zippo surpreendido pela Psua potencia vocal e melodica, literalmente arrepiou todo e todos a partir de uma onda sonora devastadora , onde os riff de Davide Valle penetraram como navalhas e não deixam tréguas.


Em 2004, com a entrada na banda do guitarrista Diego Trestin "MusicMan", os Chrysalis fazerm outro salto de qualidade '. Com o novo som de Diego Trestin misturado com a forma de Davide Valle  cria um som onda de choque que os distingue  de outras bandas.
Em 2005, uma nova chegada: baixista Corrado Rossi "Cory", com a nova entrada do Chrysalis são uma guarnição devastador som e insalubre.
Em 2013, com a chegada do baterista Fabrizio Vitali "Vito", o line-up e 'completo, graças ao contrabaixo e ritmos têm Vito hipertensiva.


Com o line-up para completar os Chrysalis estam prontso para gravar nos seus novos estudios o full-length of Fear Recording Studio em Ravenna, para o ArtWork escolheram Inferno Mariachi Art Studio em Vicenza. Produzido pela Editora Heartquake Noise Terror, para a promoção e distribuição:
Punição 18 Records, Hammerhearth Records, Border Music Distribution Código 7, Irukandji Booking vivem Promoção, Labels Andromeda Distribuições Record, TWS Fonte do Dilúvio, fim dos registos de luz. O novo trabalho de Chrysalis será intitulado '"Dark Inside' e 'participar em dois Special Guest:


O guitarrista do lendário assassino Andrea Martongelli (Arthemis) o baterista Emmanuel"Manu" Collato (Bulldozer), Andrea Martongelli afetam somente para a faixa "Pray To Die", enquanto Emmanuel "Manu" Collato afetar a bateria para o Track " O que o silêncio. "


Com a revisão do Corrado Franceschini para Power Metal, seu CD single “Insane War”:
o tempo não passou em vão por Chrysalis e eles marcham com uma construção do coro original e uma guitarra que é libertada deixe-me otimista para o futuro CD. Enquanto viver os Chrysalis é puro metal quente !!! Último show como convidado especial na Random Metal Fest 2014 com Nightrage, que inclui entre suas fileiras ninguém menos que o ex-guitarrista Jesper Strömblad fundador do In Flames "na banda ter jogado: Gus G. Ozzy Osbourne atual guitarrista, ex- Arch Enemy, Dark Tranquillity Mikael Stanne entrada atual, o ex-In Flames, Hammerfall ex, ex-baterista do Dimmu Borgir Nicholas Barker, ex-Cradle of Filth e Tomas Lindberg atual voz de At The Gates ".

 Passion escreve: estamos quase no final e para despertar as mentes potenciais adormecidos nós pensamos da crisálida, de Vicenza banda ativa desde 1994. O grupo define-se após alguns segundos, o tumulto ao som de batendo thrash / death que deixar algum indiferente, mas que provocam um grande headbanging coletivo. Poder, da malícia, da técnica, do coração e paixão, para que pudéssemos descrever um dos mais sólidos da nossa cena local que viver tem todo o direito de obter respeito e merecem certamente sem dúvida. Assim, a velha escola nunca desilude !!! Em 2015 eu joguei em Chrysalis Pádua Metal Fest com uma das bandas mais 'famosa cena do metal internacional M-pire Of Evil M-Pire do mal com o "ex-Venom Mantas & Tony Dolan". Entre 2012/2015 os Chrysalis ter jogado com mais de 75 bandas, incluindo faixas do mais alto nível, tais como: Mecanismo de morte, crânio branco, zona de perigo, Cadaveria "Horror de Metal Tour 2012", Necrodeath "Idiosyncrasy Tour 2012", Faust, M- Pire Of Evil "Mantas & Tony Dolan ex-Venom" Tour italiano de 2012 (datas adiadas), Natron "Godfathers italiana de Death Metal Posto 2013", Skanners, Pino Scotto "Outra Fuckin 'tour 2013" fundador, Arthemis, Nightrage & Jesper Strömblad de In Flames "European Tour 2014", Extrema "italiano tour 2015", M-Pire Of Evil com Mantas & Tony Dolan ex-Venom "Europe Tour 2015" e mais ...

Oficial do CriSalide:
Website: www.crisalide1994.com
Facebook: www.facebook.com/crisalide.vi
Facebook: www.facebook.com/crisalide.thrash
Soundcloud:
www.soundcloud.com/crisalide1994
MySpace: www.myspace.com/crisalide1994
Twitter: www.twitter.com/crisalide1994
Google Plus: https://plus.google.com/104368094873223295814/posts?hl=it
Reverbnation: www.reverbnation.com/crisalide1994
YouTube: www.youtube.com/crisalide1994
E-mail: crisalide1994@gmail.com