Cliff Williams deixa AC/DC

Cliff Williams deixa AC/DC

Continua a debandada de históricos nos AC/DC. Depois das saídas do guitarrista Malcom Young (em 2014, por demência) e do baterista Phil Rudd (em 2015, a contas com a justiça) e da paragem por tempo indefinido do vocalista Brian Johnson (com problemas graves de audição), chegou agora a vez do baixista Cliff Williams declarar o fim da sua actividade na banda histórica de hardrock.

 Cliff Williams explica num video onde declara que “é hora de eu sair, não porque tenhamos perdido o Mal [Malcom Young], o Phil e o Brian. Tudo muda. Quando o Bon [Scott, vocalista] morreu, tudo mudou. Estou preparado para deixar a estrada e fazer aquilo que costumo nos interregnos do grupo. Sei o que vou fazer”. E acrescentou que "agora é hora da família, é tempo de descontrair e deixar de tocar".

Com todos estes desfalques, o único histórico que se mantém nos AC/DC é o fundador e líder Angus Young. Mas todas estas saídas põem em causa a continuidade da banda que se destacou pelo álbum "Back in Black" (de 1980), que vendeu 50 milhões de cópias em todo o mundo.

Fonte:Radio Comercial