BOSQUE DOOM METAL Português

 

Doom Metal mudou de lugar nenhum para locais ainda mais isolados e criou um novo opus o BOSQUE: "Beyond" segue os caminhos percorridos "Passage" e "Nowhere", mas abre novas perspectivas - não apenas quando se trata de nomes. Bosque (port. / Span .: Forest, a floresta com suas lendas como percepção do Norte),vai levar-nos a uma nova jornada no profundo do seu mundo do pensamento. Deixamos o mundo atual e ingressamos em uma viagem mística e surreal. Bosque garante o sucesso novamente com o seu novo álbum para colocar uma marca de ser um guia no Doom Metal, mas esta seção da música-gênero é muito pequena para definir toda a essência poderosa de "Beyond". Um som único, que cria uma atmosfera em que se procura arrastar e ao mesmo tempo empurrar o ouvinte. Bosque chama-nos e envie-nos até um paradoxo dos nossos próprios sentimentos apenas para nos abrir o portão para o outro mundo.

A banda adere ao estilo estritamente análogo da gravação e, portanto, o som muito natural é preservado. A névoa criada pelas guitarras em "Nowhere" limpa um pouco, o estilo coral está mais presente: Aqui, "Beyond", encontra-se a introspecção. Uma visão para o vazio e melancólico, mas também de aspiração e um encantamento sutil.

Esta não é uma música para seguidores-trend, não adoração de dreamings sem sentido, Bosque é a melancolia audial das almas. O novo álbum vem em 3 modos. Painel de edição Digipak nobre e pesado. Também disponível como edição em vinil e download digital.