Booze Abuser lançam EP de estreia

Booze Abuser lançam EP de estreia

Os Booze Abuser acabam de lançar o seu EP de estreia "Noise For The Drunk" através da Dog City Records, e os CD's podem já ser adquiridos por 7€ através do email dogcityrecs@gmail.com ou através do facebook da editora.



Neste primeiro lançamento os Booze Abuser brindam-nos com seis temas de puros riffs Thrash/Crossover sem rodriguinhos como manda a lei, tudo embrulhado num bonito artwork cortesia do artista Brasileiro Cléuber Toskko, e com produção do Tiago Steelbringer (Midnight Priest / Inquisitor). Em breve serão anunciadas as datas dos concertos de lançamento.

Booze Abuser foi fundado a 7 de Fevereiro de 2012, por Moisés 'Godinez' e Rui 'Rotten' amigos e bebados desde os tempos da escola. O primeiro ensaio contou com a presença do baterista Cristiano Estevão (Derrame). A formação total da banda demorou uns quantos meses e entre dezenas a centenas de litrosas foram-se fazendo musicas enquanto duo, Moisés e Rui. (quase dava para ser sertanejo, mas não)


Mais tarde juntou-se o Tiago '3 15' Carvalho (Old Fucking God) no baixo e Tiago Sousa (Inquisitor, Disthrone, Midnight Priest) na bateria, mas devido à distância e compromisso com as outras bandas deste último não resultou. Veio então depois Waldinho Waldeath para a bateria. E esta sim foi a primeira formação oficial da banda. O primeiro concerto foi dado no Stairway Club, Cascais, em Dezembro de 2013.


Entretanto, devido ao compromisso de Tiago '3 15' Carvalho com a sua profissão, tatuador, houve uma separação e juntou-se Antim 'Gore' Batchev (Toxikull) no baixo.
O primeiro Split com Kaos Attack (Brasil) e o primeiro EP estão a acabar de ser cozinhados no forno e daqui a pouco tempo estão prontos a serem servidos, com um balão de Whisky.

www.facebook.com/dogcityrecords
www.facebook.com/boozeabuser