APOSTATE ( Ukrain) - Lançam "Time of Terror"

 

Os mais antigos protagonistas da Ucrânia de Metal Doom da velha escola, vem libertar o seu infernal e inspirado horror num segundo álbum, intitulado "Time of Terror". Fãs de Hooded Menace, Eye of Solitude e Uncoffined devem de ficar com uma boa perspectiva desta festa profana de condenados e fúria de death metal!

Biografia:
No ano de 1993, uma nova força na doomed up Death/Black Metal foi gerado nos recessos escuros da Ucrânia. APOSTATE nasceu de um desejo de criar algo que vem de uma triste existência solitária e trazer uma desolação abrangente para um mundo desprevenido. Originalmente começou como BLACK MOON FRANKNESS antes de tomar o nome APOSTATE e iria passar a divulgar a sua demo de estréia, "Consign to Oblivion", em 1995. Seguindo a mesma linha até então lançaram o EP "A Song of the Dead Lake" em 1997, antes de se dividirem em 1998.
No entanto há pouco mais de uma década depois, em 2009, e na sequência de uma compilação lançada em 2007, de obras antigas, intitulado  “From Consign to Oblivion to a Song of the Dead Like...” APOSTATE seria retirados e lançados em forma de grito da sepultura onde estavam por Alexander Kostko (baixo) , o único membro sempre presente. Então veio 2010 Kostko veria o lançamento do debut álbum completo de APOSTATE “Trapped in a Sleep”. Agora, com a sua nova line up firme e cimentada APOSTATE, a mais antiga banda de Doom Metal ucraniano, estão por toda a Eurpoa a apresentar a sua música. "Time of Terror", seu segundo álbum que deve ser lançado no início de 2015. Esteja preparado!

 

Line-up:
Alexander Kostko – bass
Bohdan Kozub – vocals
Nikita Holovin – drums
Vlad Filimon – guitar
Yuriy Savchuk – guitar

Tracklist:
1. Solar Misconception
2. Pale Reflection
3. Pain Served Slow
4. Memory Eclipse
5. World Undying