Anguere lança EP "Cadeia"

Os Anguere Banda Brasileira de Hardcore lançou o seu novo trabalho intitulado "Cadeia" .

Neste EP que conta com 3 temas com um som poderoso, onde se nota uma evolução musical clara, sobre obras passadas, trata-se de um trabalho que conta com temas actualizados na realidade Brasileira.

 

Formada no final de 2008 na cidade de Rio Claro, a banda Anguere traz um repertório violento buscando fazer uma junção de algumas características da música brasileira com vários estilos da música pesada, executando um som raivoso e agressivo.
A banda era composta pelos integrantes; Paulo R. M. (vocal),Cleber Roccon (guitarra),Luciano C. Cecagno (baixo) e Adriano R. Prado (bateria), e em 2009 gravam seu primeiro trabalho em estúdio. O CD de caráter independente contém seis faixas e está sendo distribuído desde seu lançamento.


Atualmente o Anguere vem com uma nova formação, com a saída do vocal Paulo R.M, quem chega somando e assume o fronte no microfone é Thiago Soares, colocando a banda de volta aos palcos com muito mais brutalidade e correria.
A banda trabalha agora na pré produção do segundo CD em estúdio, fazendo shows pelo país e divulgando o trabalho da banda com músicas novas e muito mais pancadaria, um verdadeiro soco na cabeça com letras fortes e pesadas.