Amplifest: Horários revelados || Bilhetes diários

 

                                                 

Já foram revelados os horários para o Amplifest 2014, que será oficialmente encerrado na sala 1 do Hard Club com o concerto de Cult of Luna. Os bilhetes diários já estão à venda e custam 35 euros.

Falta menos de um mês para o Amplifest, pelo que chegou a altura de fazer contas à vida: a experiência já começou na Louie-Louie com a exposição de David D’Andrea, mas oficialmente, será com a actuação dos norte-americanos YOB, que vêm a Portugal para estrear o novo “Clearing the Path to Ascend”, que a quarta edição do Amplifest arranca. A noite de sábado será encerrada por Ben Frost, que se seguirá na sala 1 aos Swans de Michael Gira, enquanto que o triunvirato de WovenhandWolvserpent e Cult of Luna encerrará a fase de concertos do evento.

 

Os horários completos podem ser consultados em baixo:

      

À venda estão, por isso, os bilhetes diários para o Amplifest. Disponíveis na Amplistore de sempre, o preço dos ingressos fixa-se nos 35 euros. Os passes gerais custam 65 euros e o Amplipack, com entradas para as sessões Post-Amplifest (Tim Hecker, Kadavar e Maybeshewill) 75 euros.

 

Alinhamento: Alhousseini Anivolla, Ben Frost, Black Shape of Nexus, Bosque, Conan, Cult of Luna, Hexis, Marissa Nadler, Pallbearer, Peter Brötzman & Steve Noble, Pharmakon, Swans, Urfaust, VVOVNDS, ?, Wolvserpent, Wovenhand, Yob

 

Mais do que um festival, o Amplifest é uma experiência. Os bilhetes estão à venda na Amplistore:

 

  • Bilhetes Gerais – 65 euros
  • Bilhetes diários – 35 euros
  • Amplipack (Amplifest + Post-Amplifest Sessions) – 75 euros