Início Notícias Agenda Videos Quem somos Contactos

BRUTAL MUSIC MAGAZINE #2 Reportagem Vagos Metal Fest 2017 Entrevista NIGHTRAGE AFIRE / / BLOODLUST / DORSAL ATLANTICA / HOT FOXXY / DAREWOLF / CRUZ DE FERRO / TERROR EMPIRE / KALEDON E MUITO MAIS #entra aqui#

Translate this Page
Ultimas Atualizações
Início  (13-10-2017)
Entrevista: Redlizzard  (13-10-2017)
Quem somos  (10-10-2017)

Rating: 2.5/5 (724 votos)

ONLINE
1


Partilhe este Site...

 BRUTAL MUSIC MAGAZINE #2 Set/Out

Entrevista a NIGHTRAGE

AFIRE/ / BLOODLUST / DORSAL ATLANTICA / HOT FOXXY / DAREWOLF / CRUZ DE FERRO / TERROR EMPIRE /KALEDON  E MUITO MAIS

Parceiros


Alustyza + Redlizzard no Cine Incrivel
Alustyza + Redlizzard no Cine Incrivel

Uma reportagem de Margarida Salgado com fotos de Pedro Fernandes

 Texto de Margarida Salgado e Fotos de Pedro Fernandes

Todas as fotos aqui

No passado dia 30 o Cine- Incrivel abriu as suas portas para um concerto composto por duas bandas.

 

A primeira banda foram os nossos vizinhos espanhóis, Alustyza que celebraram este ano os 7 anos de banda e que se encontram a preparar um novo disco. Apesar de apenas terem estado presentes 3 membros da banda, a mesma não quis deixar de aceitar o convite e aproveitar esta oportunidade de vir a Portugal. Não obstante para quem não sabia que faltavam membros à banda também não se apercebeu devido à sua prestação exemplar. Ficamos a pensar como poderia ter sido com a banda completa.

 

Depois de uma longa ausência e concebendo o seu novo álbum, eis que Redlizzard voltam às origens no primeiro concerto do ano. 

Com o seu rock muito próprio, animado e despretensioso, ( relembra-nos o porquê da nossa grande empatia pelo género ) e a postura madura de quem tem um histórico de 10 anos, que se traduz numa prestação muito sólida e actuação consolidada. Tudo flui de forma espontânea com Redlizzard em palco que muito se deve à cumplicidade existente entre os seus membros. Nesta actuação tivemos a oportunidade de ouvir alguns do novos temas para grande satisfação dos presentes. Tivemos ainda um momento acústico onde podemos confirmar mais uma vez, Gerson como uma excelente escolha. Foi um concerto intimista e bastante familiar em que todos ouviam atentamente e com bastante satisfação o desempenho da banda, havendo também muita participação. A banda continua o seu trabalho em estúdio, adiantando que talvez possa surgir um novo single no inicio de 2018. Espera-se ainda uma actuação para o final do ano, também em Almada, perto do seu aniversário, onde poderemos ter algumas novidades. 

 

topo