ALICE COOPER dedica Prêmio a Sir Christopher LEE

 

Fonte: http://www.blabbermouth.net/

Alice Cooper foi homenageado com o prêmio "Legend" no Kerrang deste ano! Que foram entregues na noite de quinta (11 de Junho), em Londres, Inglaterra. A cerimónia teve lugar no Troxy, onde JUDAS PRIEST também receberam o prêmio "Inspiração".

Em declarações à Kerrang! após o evento, Cooper dedicou seu prêmio de ator lendário Sir Christopher Lee, que morreu no início desta semana com a idade de 93.

"Christopher Lee era, tipo, uma inspiração total para cada indivíduo como uma rocha firme", disse Alice (ver vídeo abaixo). "Ele era o melhor;... Nós trabalhamos com aqueles tipos com que eu comecei a trabalhar com Vincent Price, e eu sabia Christopher Lee estava um monte de níveis acima e nós tentamos fazer algumas músicas juntos, mas nunca consegui-lo juntos. Mas ele foi realmente um roqueiro. Quero dizer, ele estava fazendo álbuns de heavy metal. Isso é muito hip ".

Sir Christopher Lee em dezembro passado o lançou seu mais recente single de heavy metal intitulada "Darkest Carols, Faithful Sing".

O single foi uma ediçaõ de brincadeira do clássico de Natal "Hark! The Herald Angels Sing" e incluiu três misturas diferentes de música.

Christopher Lee se tornou o artista mais velho heavy metal com a idade de 91. No Natal de 2013, a canção "Jingle Hell" chegou ao número 18 na Billboard, fazendo dele o performer mais antigo na história a erntrar na tabela. O recorde foi anteriormente detida por Tony Bennett.