Início Notícias Agenda Videos Quem somos Contactos

BRUTAL MUSIC MAGAZINE #1 Julho Disponivel a 8 de Julho com: Entrevista a IBERIA / FLESHPRESS / ANGUERE / RED MOON ARCHITECT / CULT OF ERIINYES / KIT / SKYPHO / HELLRIPPER/ BLEES THE MESS / FACE DOWN HERO / VIRTUAL SYMMETRY /NAYADES / DINOSAUR / CLUB NOIR#ler aqui#

Translate this Page
Ultimas Atualizações
Início  (25-07-2017)

Rating: 2.6/5 (606 votos)

ONLINE
2


Partilhe este Site...

 BRUTAL MUSIC MAGAZINE #1 Julho

Entrevista a IBERIA

FLESHPRESS / ANGUERE / RED MOON ARCHITECT / CULT OF ERIINYES / KIT / SKYPHO / HELLRIPPER/ BLEES THE MESS / / FACE DOWN HERO / VIRTUAL SYMMETRY /NAYADES / DINOSAUR / CLUB NOIR

 

Parceiros


2ª edição do Oeste Underground Fest a 4 de Nov.
2ª edição do Oeste Underground Fest a 4 de Nov.

Segunda edição do Oeste Underground Fest realiza-se a 4 de novembro na Malveira.

Malveira, 18 de junho de 2017 - Realiza-se no próximo dia 4 de novembro, no Pavilhão Multiusos da Malveira (concelho de Mafra, distrito de Lisboa), a segunda edição do festival de Metal e Hardcore Oeste Underground Fest.

 De cariz solidário, dado que visa auxiliar os bombeiros locais, o evento será constituído por 14 bandas portuguesas e estrangeiras, praticantes da melhor música pesada que atualmente se faz na Europa. Numa decisão arrojada, o festival abre-se pela primeira vez à inclusão de grupos estrangeiros.

 O alinhamento já se encontra fechado, tendo como cabeças-de-cartaz os alemães Acranius. Antes, ainda, tocam os suíços Enzephalitis (cujo vocalista é Ricardo Proença, ex-Analepsy), os espanhóisLapidated, os ucranianos sediados em Portugal Yar e os portugueses Raw Decimating Brutality (RDB), Bleeding Display, Sacred Sin, Revolution WithinDead MeatKonadHumanart, Steal Your Crown, Ravensire e Trepid Elucidation, num pacote de luxo que, sem dúvida, irá satisfazer os fãs de Metal e Hardcore. 

 Na sequência do inegável êxito de que a edição inaugural (realizada a 5 de novembro de 2016) se revestiu , com 259 pagantes, a organização pretende uma vez mais realizar um evento de elevada qualidade, com forte impacto económico na área geográfica em que se insere.

 Em simultâneo, é objetivo da organização preservar e exponenciar o espaço que o Oeste Underground Fest notoriamente já conquistou no mapa dos festivais underground em Portugal. Aliás, a realização anual do evento é um objetivo assumido pela organização.

 Na edição anterior o evento revelou-se um enorme êxito, trazendo à Malveira cerca de 500 pessoas, entre público, bandas, imprensa e responsáveis de bancas de merchandise, de tal forma que os Bombeiros Voluntários locais ‘’exigiram’’ a realização de muitas mais edições. É para isso que trabalhamos!

-Contactos:

 www.facebook.com/oesteundergroundfest/

oeste.under.fest@gmail.com

topo